Elevador de Carga Personalizado


Neste case, a JSS fez o projeto e executou o desenvolvimento e instalação de elevador industrial de carga para transporte de mercadoria entre piso térreo e mezanino em pavilhão de depósito. O equipamento foi projetado para içar cargas de até 1 tonelada a uma altura de 3 metros; o mesmo possibilita mais segurança e agilidade na movimentação de mercadorias entre os andares.


Sistema de alimentação para impressão de embalagens

Neste case, o processo de impressão de embalagem e a alimentação na esteira foram automatizados.

ANTES:

A embalagem era alimentada manualmente em uma esteira; esta passava por uma rotuladora que colava uma etiqueta contendo o código de barras e informações referentes ao produto.

DEPOIS:

A etiqueta adesiva foi substituída por impressão direta na embalagem. A impressora foi acoplada na esteira onde a alimentação foi automatizada. Dessa forma além de encurtar o processo e economizar em material (etiquetas adesivas), ganhou-se em produtividade e menor custo com a alimentação automatizada.

Torno Especial

Neste case a JSS desenvolveu um torno especial para atividade específica.

ANTES:

A empresa utilizava um torno CNC para usinagem de uma peça específica causando gargalo no processo. Essa atividade não justificava a aquisição de outro torno CNC em função do custo da máquina.

DEPOIS:

A JSS Automação desenvolveu então um torno especial para a usinagem desse componente especifico liberando assim o torno CNC para as outras atividades diversas do processo. Dessa forma o torno especial além de custar muito menos que um torno CNC há também a economia significativa no tempo de setup do processo.

Célula para Montagem de Componentes

Esta célula de montagem e componentes é uma bancada que pode ser utilizada para parafusamento ou furação de peças; ela possui berço regulável que proporciona grande ganho de tempo no processo produtivo além de padronização da atividade e por consequência um aumento na qualidade dos itens produzidos.

Granulador de Polímeros

Este granulador de polímeros foi desenvolvido para picotar os espaguetes de polímeros na saída da extrusora de pigmentos. Com um motor de 2 CV de potência, o ajuste do tamanho dos pellets é feito a partir do controle de velocidade e frequência.

image

A JSS Automação atua neste mercado desenvolvendo desde o projeto, montagem e implantação dos equipamentos.

  Fones

        (54) 3401-3521
        (54) 9202-3801

  Email

        contato@jssautomacao.com.br

  Endereço

        Rua Independência, 775A Sala 11
        Bairro São Luiz
        Farroupilha, RS, BR